A Marina Boreste

Não havia telefone celular nem GPS, não havia previsão do tempo e às vezes nem estradas. Mas mesmo assim, em meados da década de 70, Amandio Alves Pinto, um apaixonado pelo mar, saía com o seu barco navegando pela barra do Rio Una, mar a fora, atraído pelas belezas do litoral norte de São Paulo.

Foi por esta paixão e o seu espírito visionário que, ainda nesta epóca, ele começou a desenvolver em sua propriedade na beira do Rio Una, as primeiras atividades náuticas da Marina Boreste, sendo ponto de apoio para amigos e outros navegantes.

Com o tempo, a necessidade de facilitar o acesso a outros amantes do mar se tornava mais latente e a Marina Boreste, acompanhando esta tendência, se organizava e se estruturava para atender os seus clientes cada vez melhor.

Hoje, administrada pela família, a Marina Boreste continua investindo constantemente em melhorias, está consolidada no mercado e a satisfação dos seus clientes é a comprovação da qualidade de seus serviços.

E é neste clima de pioneirismo, amizade, honestidade e respeito à natureza, que a Marina Boreste assume o compromisso de manter a sua embarcação sempre em boas mãos.

MISSÃO

Proporcionar infraestrutura e serviços ideais para a guarda, manutenção, compra e venda de embarcações, sempre em harmonia com o meio ambiente, para que os clientes possam desfrutar da natureza e dos prazeres da atividade náutica.